InícioEconomiaGramado e CanelaNa Júlio de Castilhos, movimento apenas de máquinas

Na Júlio de Castilhos, movimento apenas de máquinas

Tempo de leitura: < 1 minuto

CANELA – É sábado, comércio todo aberto esperando a clientela que busca presentes para o Natal. Hoje, aliás, é o último final de semana antes do Natal e a avenida Júlio de Castilhos, no centro, está praticamente deserta, especialmente no trecho entre a Augusto Pestana e a João Pessoa. A movimentação no local é de máquinas e poeira. Os comerciantes instalados neste perímetro estão indignados.

Durante a semana a Prefeitura chegou a se manifestar dizendo que os trabalhos estão sendo desempenhados pelo Estado. Trata-se de repavimentação da Avenida João Pessoa, Cônego João Machersi e uma parte da Júlio de Castilhos. O ssecretário de Obras de Canela, Marcelo Savi, revelou durante a semana que ficou surpreso com o avannço dos trabalhos pela Júlio de Castilhos, disse que foi pego de surpresa.

Empresários do centro, especialmente da Júlio e João Pessoa, reclamam da realização dos trabalhos nas vésperas da principal data do ano, o que prejudica as vendas e o faturamento. É unanime a queixa para, conforme eles, a falta de planejamento e diálogo nessas ocasiões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido