Início Esportes Gramado e Canela Muriel Vettorazzi deixa a presidência do Gramado Futsal

Muriel Vettorazzi deixa a presidência do Gramado Futsal

Tempo de leitura: < 1 minuto

GRAMADO – Alegando motivos pessoais e profissionais, Muriel Vettorazzi comunicou na tarde desta segunda-feira (19) com exclusividade a reportagem do Jornal Integração Hortênsias (JIH) a saída do cargo de presidente do Gramado Futsal.

Muriel fez parte da criação do clube em meados de 2018, quando ainda era técnico. Durante a campanha do Estadual Série Ouro, em 2019, retornou ao clube acumulando as funções de treinador e presidente.

Nesta temporada, antes de iniciar a pandemia, ele estava exercendo somente a função na presidência e junto com os demais diretores haviam contratado Rodrigo Saldanha para ser o treinador nesta temporada, já que havia programação de atuar pela Liga 3.

Sem competição nesta ano, o clube anunciou que estava projetando 2021, já que este ano seria impossível se estruturar devido a crise causada pela pandemia. Muriel não soube informar se o Gramado Futsal seguirá com as atividades e que conversará com algumas pessoas sobre esta viabilidade.

Confira abaixo a nota emitida por Muriel

Venho por meio dessa comunicar a todos interessados que eu Muriel Niclotti Vettorazzi estou comunicando a minha saída do cargo de presidente da Associação Gramado Futsal (AGF) por motivos particulares e profissionais.

Gostaria de agradecer o apoio de todos nesses dois anos de projeto, a minha direção, atletas, comissão técnica, apoiadores, torcedores, vereadores, prefeito e ao secretário Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) Jacó Schaumloeffel que sempre nos apoiou.

Fica aqui meu muito obrigado e que o associação continue levando o nome da cidade junto ao nosso futsal.

Muriel Niclotti Vettorazzi

Presidente AGF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido