CANELA – A Brigada Militar (BM) foi chamada por volta das 20h45, de sábado (1º), na rua João Pessoa Centro, 1014, quando receberam várias ligações dando conta que havia uma briga dentro do ônibus da Citral que deslocava pela João Pessoa. Quando os policiais chegaram ao local, fez contato com a vítima de 35 anos, que informou ter sido agredida por outra mulher a qual ela refere não conhecer e nem saber qual a motivação da agressão.
A vítima relatou que estava dentro do coletivo urbano e que estava reclamando sobre a demora do ônibus e quando foi descer uma mulher passou a agredí-la, causando lesões nos olhos. Após o fato ela correu, e no local o marido da acusada, de 31 anos e conforme a vítima ele não a agrediu, mas segurou para que a esposa agredisse. A BM foi chamada, conduzindo a vítima ao hospital. Depois, ambos foram conduzidos a delegacia para registro.
Na manhã desta segunda-feira (3), a reportagem do Jornal Integração entrou em contato com a Filial da Citral em Canela, que informou estar averiguando o ocorrido. De acordo com o responsável pela unidade em Canela, Antônio Almeida, os ônibus não possuem câmeras internas, mas que o funcionário que estava conduzindo o veículo no momento em que ocorreu o fato deve ser ouvido no início da tarde desta segunda.