Início Polícia Gramado e Canela Motorista embriagado é detido e ameaça policiais

Motorista embriagado é detido e ameaça policiais

Tempo de leitura: < 1 minuto

GRAMADO – Na madrugada desta sexta-feira (31), por volta de 1h, a Brigada Militar em patrulhamento na Avenida Borges de Medeiros, ouviu o som de um veículo em alta velocidade se aproximando e prontamente se posicionou para fazer a abordagem.

O veículo Ford Fiesta foi abordado e o condutor de 24 anos apresentava visíveis sinais de embriaguez. Além do hálito etílico ele estava muito agressivo e desacatando os Policiais Militares. Foi oferecido o teste do etilômetro, porém recusado pelo acusado. Em revista ao interior do veículo foram localizadas sete latas de cervejas vazias e uma lata cheia, ainda fechada.

Questionado sobre as cervejas no interior do veículo, ainda acusou os Policiais Militares de terem colado em seu carro. Ao ser questionado pela guarnição se ele tinha certeza da acusação, o mesmo mudou de versão e disse que juntava latinhas vazias. Por diversas vezes ele ainda ameaçou os PMs, dizendo: “isso não vai ficar assim, vocês vão pagar caro pelo que fizeram”.

O autor foi conduzido ao hospital para exame clínico, onde o médico plantonista atestou o estado de embriaguez do autor. Ele foi preso e conduzido a delegacia onde foi registrada a ocorrência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido