Início Política Gramado e Canela Morre Bandoca, ex-prefeito de São Francisco de Paula

Morre Bandoca, ex-prefeito de São Francisco de Paula

Tempo de leitura: < 1 minuto

REGIÃO – Filiado ao PP, vereador por quatro legislaturas e ex-prefeito de São Francisco de Paula por um mandato, morreu na tarde deste domingo (22), Sérgio Bandoca Foscarini da Silva, 70 anos, conhecido como Bandoca. Ele também foi presidente da Expointer e subsecretário do Parque de Exposições Assis Brasil na gestão do ex-governador José Ivo Sartori (MDB).

Bandoca estava internado na Santa Casa de Misericórdia, em Porto Alegre desde sexta-feira (20), pois teve um acidente vascular cerebral (AVC). Ele deixa a esposa, Maria Candida Lucena Terra, as filhas Cristina Terra Silva Dutra e Larissa Terra e Dóris (in memorian), além dos genros e de dois netos. A família doará os órgãos de Bandoca; Cerimônias de despedida e enterro ainda não foram divulgadas.

Prefeito reeleito de São Chico, e companheiro de partido, Marcos Aguzzolli se manifestou por meio de suas sociais, lamentando a perda. Confira abaixo:

“Meus pêsames e condolências à familia e familiares do Sérgio Bandoca Foscarini da Silva, ex-vereador e ex-prefeito de São Chico e colega de partido. Uma figura política histórica que infelizmente nos deixou de forma repentina.

Que Deus conforte os familiares e amigos e que nunca deixemos a longa e bonita história dessa figura importante para a cidade esmaecer. Hoje, como atual prefeito, agradeço o que fizestes pela nossa cidade e comunidade. O tempo não há de apagar teus feitos. São Chico, assim como eu, lamenta essa grande perda. Que descanse em paz”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido