CANELA – Em coletiva a imprensa nesta manhã, o promotor de justiça Max Guazzelli disse que aguarda até o fim da tarde de amanhã (dia 26) pela entrega de todos os documentos que solicitou, entre eles licenças ambientais, estudo de impacto de vizinhança (foto acima) e detalhes sobre estacionamento, logística e laudo dos bombeiros. Se não for respondido e atendido, o promotor diz que levará a questão ao judiciário que decidirá sobre manter a funcionabilidade do empreendimento mesmo com os respectivos riscos.
Consultado pelo Integração, o secretário do Meio Ambiente, Alfredo Schafer, disse que no que couber a ele e sua Secretaria atenderá às solicitações da autoridade.
A empresa responsável pelo empreendimento enviou a seguinte nota ao Integração:
“Recebemos o pedido de esclarecimentos encaminhado pela promotoria, dando 24h para resposta, o que está sendo cumprido rigorosamente dentro do prazo e apresentamos os documentos solicitados. A Histórias Incríveis Entretenimento, responsável pelo Mega Domo, apoia integralmente a ação exigente e fiscalizadora da Promotoria sobre a produção dos eventos e estamos à disposição para atendê-las com diligência e integridade, no pleno interesse de entregar um evento responsável em todas as esferas e contribuir para o desenvolvimento sustentável da cultura e do turismo neste município”.
HISTÓRIAS INCRÍVEIS – Segundo informa a assessoria de comunicação do empreendimento, os documentos já foram entregues via on line, agora há pouco, às 13h.
Durante a tarde o Integração vai atualizar a notícia com o parecer do promotor sobre esta documentação.



Imaginem quem mora ao lado deste monstro MEGA DOMO, o trastorno causado pela ganância dos seres humanos.