InícioVariedadesGramado e CanelaMenino Matteo será sepultado às 11h

Menino Matteo será sepultado às 11h

Tempo de leitura: < 1 minuto

CANELA – O menino Matteo Tomazelli Livi, de um ano e oito meses, está sendo velado na capela 2 do Cemitério Ecumênico Parque das Araucárias. O sepultamento está marcado para ocorrer às 11h no Cemitério Municipal.

Matteo caiu em um valo ao lado de um açude, atrás de uma casa onde era cuidado, no bairro São Luiz. A família mora próximo a Celulose, na descida da Vila Boeira.

Um vizinho ouviu o barulho de Matteo na água, achou estranho e foi ver o que estava acontecendo. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 10h15 de ontem. A ambulância dos bombeiros deslocou até o bairro e encontrou o veículo com o menino já à caminho do HCC.

Os socorristas tentaram reanimar o garoto, mas ele estava inconsciente e com os lábios roxos. Durante todo o percurso até o HCC foi realizada massagem cardíaca para tentar reanimar Matteo. No hospital a equipe médica de plantão conseguiu reanimar o menino, mas devido à gravidade da situação foi preciso transferir para UTI em Caxias do Sul, onde faleceu no início da tarde.

As circunstâncias de como ocorreu o incidente ainda estão sendo apuradas. Os serviços fúnebres estão sendo realizados pela Funerária Divina Paz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido