Início Política Gramado e Canela MDB de Canela reúne candidatos e distribui materiais de campanha

MDB de Canela reúne candidatos e distribui materiais de campanha

Tempo de leitura: < 1 minuto

CANELA – Dando continuidade aos trabalhos de campanha visando o pleito municipal de 15 de novembro, a executiva do MDB de Canela reuniu os candidatos e candidatas a vereadores na manhã deste sábado (17), no Amarelão, para repassar algumas orientações e entregar materiais.

O presidente, Vilmar da Silva Santos, abriu o encontro e pediu foco aos emedebistas para que trabalhem com unidade. “Nosso partido chancelou a candidatura de vocês junto à comunidade e isto é uma responsabilidade muito grande. Vamos acordar todos os dias e vamos trabalhar! Não vamos relaxar mesmo com um ambiente favorável, isto representa respeito aos nossos adversários. A rede social é importante sim, mas o contato com o eleitor ainda é fundamental”, alertou.

Presença do deputado federal Osmar Terra

O encontro contou com a participação do deputado Federal Osmar Terra (MDB), que lembrou das conquistas para Canela nos últimos anos nas áreas da saúde e da assistência social. “O MDB de Canela é exemplo de organização partidária, assim como o seu líder Constantino Orsolin é um exemplo de gestor público, um homem íntegro, honesto. Podem contar com o apoio do governo federal para melhorar a qualidade de vida dos canelenses”, comentou. 

O prefeito e candidato da coligação ‘Canela Não Vai Parar’, Constantino Orsolin, encerrou o encontro mobilizando os candidatos e candidatas. “A luta apenas começou, vamos olhar para frente, pensar no futuro. Já fizemos muito por esta cidade, mas ainda existe um longo caminho a ser percorrido. Não prometemos, o nosso governo faz e isso quem diz é o povo de Canela”, destacou.

Colinhas, bandeiras e perfurits 

O MDB de Canela entregou uma nova remessa de materiais para os candidatos e candidatas trabalharem suas respectivas campanhas. Colinhas eleitorais para preencher o número dos candidatos e da majoritária, perfurits para serem colados nos veículos e bandeiras foram distribuídos aos emedebistas.

NOTA – Este conteúdo foi enviado pela assessoria de comunicação do candidato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido