GRAMADO – Faleceu, na manhã desta terça-feira (16), Maria Helena Drechsler de Oliveira, a Lela, por complicações causadas pela Covid-19. De acordo com o COE, ela estava internada há três dias e possuía doenças preexistentes.
Maria Helena há 26 anos era servidora pública concursada e exerceu o cargo de diretora do Centro Municipal de Cultura Prefeito Arno Michaelsen durante 14 anos. Ela anunciou sua saída no dia 18 de fevereiro por meio das redes sociais.
Lela tinha 56 anos e faria parte do programa De Bem com a Vida, da Rádio Integração Digital, que teria sua primeira edição do ano no dia 26 de março. Ivanir Scherer, comandante do programa, deixou uma homenagem por meio das redes sociais para a amiga. “O primeiro programa do ano estaria agendado para 26 de março, quando faríamos juntas uma comemoração ao Mês da Mulher. Infelizmente, não será como esperado, pois não teremos a companhia desta grande amiga que tanto admiramos. Vai em paz amiga querida, nossa Supermulher, que Deus lhe receba de braços abertos!”, expressou.
Lela deixa o marido Gilmar Flores Nardini e o filho Gregório Nardini.