GRAMADO – Iniciou na sexta-feira (12), e segue até domingo (14) o Astro do Laço, duelo que está reunindo no Parque de Rodeios do CTG Manotaço, mais de 300 prendas e peões que estão na disputa de uma premiação superior a R$ 70 mil.
As categorias em disputa são as Celebridades do Laço (duelo feminino), Forças A, B, C e D e além de participantes do Rio Grande do Sul, representantes de Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso, São Paulo e do exterior como Paraguai e Uruguai.
O ingresso no parque é somente para quem for competir e um acompanhante, sendo verificada a temperatura, conferido o CPF e para facilitar a identificação, recebem uma pulseira. Não é permitida a entrada do público.
“Está ocorrendo dentro do planejado de como havíamos pensado para a realização do rodeio, estamos também com a Tenda de Triagem, observando temperatura, conferindo CPF dos participantes e acompanhantes, além das pulseiras, também nesta parte estamos organizados”, disse a patroa do CTG Manotaço, entidade organizadora do Astro do Laço na manhã deste sábado (13).