InícioEsportesGramado e CanelaMais de 300 prendas e peões disputam o título de Astro e...

Mais de 300 prendas e peões disputam o título de Astro e Celebridades do Laço

Tempo de leitura: < 1 minuto

GRAMADO – Iniciou na sexta-feira (12), e segue até domingo (14) o Astro do Laço, duelo que está reunindo no Parque de Rodeios do CTG Manotaço, mais de 300 prendas e peões que estão na disputa de uma premiação superior a R$ 70 mil.

As categorias em disputa são as Celebridades do Laço (duelo feminino), Forças A, B, C e D e além de participantes do Rio Grande do Sul, representantes de Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso, São Paulo e do exterior como Paraguai e Uruguai.

O ingresso no parque é somente para quem for competir e um acompanhante, sendo verificada a temperatura, conferido o CPF e para facilitar a identificação, recebem uma pulseira. Não é permitida a entrada do público.

“Está ocorrendo dentro do planejado de como havíamos pensado para a realização do rodeio, estamos também com a Tenda de Triagem, observando temperatura, conferindo CPF dos participantes e acompanhantes, além das pulseiras, também nesta parte estamos organizados”, disse a patroa do CTG Manotaço, entidade organizadora do Astro do Laço na manhã deste sábado (13).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido