InícioEducaçãoGramado e CanelaLiminar garante retirada das atividades nas escolas

Liminar garante retirada das atividades nas escolas

Tempo de leitura: < 1 minuto

CANELA – A Prefeitura de Canela conquistou na tarde de segunda-feira (15), agravo de instrumento no Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJRS) permitindo a atividade presencial nas escolas da rede municipal de ensino fundamental, de natureza administrativa de cada instituição de ensino, pelos profissionais de educação e os servidores.

Também se obteve a permissão da atividade presencial para que os estudantes e ou seus responsáveis retirem todas as segundas-feiras as atividades impressas nas escolas. Apesar de todos os trabalhos estarem no site www.educacanela.com.br, mais de 90% dos estudantes procuram os afazeres nas instituições. A Secretaria de Educação também poderá realizar a distribuição de kits básicos com alimentos aos estudantes, onde em 2020 mais de 12 mil foram distribuídos.

A reportagem do Jornal Integração está em contato com a Secretaria de Educação de Gramado para atualização da disponibilidade das atividades escolares aos estudantes gramadenses das escolas municipais.

As aulas presenciais continuam suspensas, enquanto vigente a bandeira preta no Modelo de Distanciamento Controlado do Rio Grande do Sul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido