InícioPolíticaGramado e CanelaLeandro Gralha deve assumir Secretaria da Saúde

Leandro Gralha deve assumir Secretaria da Saúde

Tempo de leitura: < 1 minuto

CANELA – Nesta terça-feira (1º), repercutiu uma informação nos bastidores políticos apontando o suplente de vereador pelo MDB, Leandro Gralha, como o próximo secretário municipal da Saúde. O Integração conversou com o parlamentar nesta quarta-feira, e ele confirmou que deve mesmo assumir a pasta no lugar de Patrícia Valle. A mudança deve ocorrer, conforme disse, na metade do mês, primeiro haverá um período de transição.

Patrícia já havia afirmado que deixaria o cargo, o que levou o governo a se articular para nomear um substituto. O vereador Jefferson Oliveira, o Jeff do Transporte, chegou a ser cogitado, mas não aceitou.

O Integração também conversou com o governo, via assessoria, para confirmar esta mudança. “Ainda não está definido, Patrícia voltou das férias e segue a frente da Saúde”, informou.

Leandro Gralha assumiu função legislativa no lugar de Marcelo Savi, que foi nomeado secretário municipal. Ao se confirme a nomeação de Gralha na Saúde, sua cadeira na Câmara de Vereadores será ocupada por Joãozinho Silveira.

Gralha presta serviços na Saúde, como motorista, há mais de 16 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido