InícioPolíticaGramado e CanelaJuliana Sehn assume Escola do Legislativo

Juliana Sehn assume Escola do Legislativo

Tempo de leitura: < 1 minuto


GRAMADO – Juliana Sueli Sehn, 42 anos, assumiu nesta semana a Escola do Legislativo Ivo Bezzi, da Câmara de Vereadores. Professora, sempre teve sua carreira fortemente ligada com a área cultural. Com graduação em Música e cursando MBA em Gestão de Projetos e também Mestrado em Indústria Criativa na Universidade Feevale, ela é atualmente presidente do Conselho Municipal de Política Cultural e membro do Colegiado Setorial de Música do RS.

“O que me motivou a aceitar o inesperado convite foi ter a possibilidade de pensar em um Programa de Formação aos servidores do Legislativo mas, e principalmente, desenvolver o Projeto Vereador Jovem, vislumbrando no contexto escolar um terreno fértil para plantar a semente da ‘boa política’, a semente do diálogo e compreensão sobre política e não apenas a discussão político-partidária, a semente do trabalho coletivo em prol de toda a comunidade”, destaca juliana.

A nova diretora explica que a Escola do Legislativo tem como principais objetivos a produção de conhecimento para a cidadania, para o conhecimento e identificação da atividade parlamentar, além de desenvolver atividades pedagógicas voltadas ao desenvolvimento cultural e profissional de parlamentares e servidores. Juliana afirma que pretende retomar os projetos Vereador Jovem, Professor Destaque e a Semana Municipal do Jovem Aprendiz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido