Início Esportes Gramado e Canela Jogador que testou positivo atuou na final do Futsal Terceira Divisão

Jogador que testou positivo atuou na final do Futsal Terceira Divisão

Tempo de leitura: < 1 minuto

GRAMADO – O jogador de futsal que descumpriu o isolamento domiciliar e participou da final do futsal da Terceira Divisão de Gramado no dia 9 deste mês, testou positivo para Covid-19. Na véspera da final ele apresentou sintomas da doença e foi orientado a cumprir isolamento em casa. Ele, no entanto, ignorou essa orientação e sua condição de suspeito para Covid-19 para participar do jogo que decidiu o título da competição.

Na ocasião, se enfrentaram G15 e Unidos e vitória do G15 por 2 a 1. Antes mesmo da confirmação como positivo do atleta, por meio de sua rede social o Unidos se manifestou e emitiu uma nota, ainda no dia 15. Nossa reportagem tentou contato com integrantes do G15, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos retorno, mas segue o espaço à disposição da equipe para manifestação.

Confira abaixo:

Mediante a nota emitida pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) e as notícias vinculadas na mídia local, viemos por meio deste nos manifestar e atestar que nenhum atleta ou comissão técnica do Unidos do Copo entrou em quadra com qualquer sintoma gripal, infectado pelo Covid 19 ou em estado de isolamento social por suspeita de contágio, tanto na final disputada dia 9 de outubro ou em quaisquer das outras partidas disputadas após o retorno das competições.

Obedecemos rigorosamente todos os protocolos sanitários e regras do plano de contingência aplicadas pela Vigilância Sanitária e SMEL, sempre com o comprometimento, bom senso, respeito e responsabilidade de todos envolvidos de nossa parte. Repudiamos a atitude que colocou em risco a saúde e integridade de atletas, árbitros, comissões técnicas, funcionários da SMEL e de nossos amigos e familiares. Lamentamos também que este ato veio a prejudicar, além do risco de contágio, todos os praticantes das mais diversas atividades esportivas e as pessoas que dependem economicamente destas.

G15

Nossa reportagem tentou contato com integrantes do G15, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos retorno, mas segue o espaço à disposição da equipe para manifestação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido