InícioGeralGramado e CanelaDa venda de água e toalhas em semáforos, a marca de 80...

Da venda de água e toalhas em semáforos, a marca de 80 lojas

Tempo de leitura: < 1 minuto

REGIÃO – Um universo de superação, humanidade e força de vontade. Estas palavras resume a trajetória de vida e profissional de Fabiano Araldi. Conhecido como Fabianinho, este catarinense de Chapecó, que adotou Gramado, está chegando a marca de 80 lojas com o novo empreendimento em Igrejinha, localizado na avenida Presidente Castelo Branco, próximo a agência da Caixa Federal.

Mas foi no Oeste Catarinense que o caminho do empresário começou a ser construído. Em uma avenida movimentada de Chapecó, ele comercializava toalhas de banho e água para sua sobrevivência.
No camelódromo que a vida começou a mudar. No local, o Box 3, Fabianinho iniciou a venda com 15 capinhas de celular. Para ter uma dimensão do crescimento do O Mundo das Capas, atualmente a variedade chega a 10 mil capinhas e outros 500 produtos.

Para ele, a 80ª loja tem um significado especial. Citou a gratidão com que faz parte desta história e revelou o lado social do O Mundos da Capas onde tudo que é comercializado retorna em benefício social para a sociedade.
“Ao atingirmos a marca de 80 lojas em certo momento me emocionei demais, pois passou um filme na minha cabeça desde quando vendia água e toalha nos semáforos das cidades. A principal coisa que vem em minha mente é gratidão a Deus e as pessoal que escolhem as Lojas O Mundo das Capas para comprar seus produtos e aos lojistas e colaboradores que acreditaram nessa empresa. Foi devido aos que citei que chegamos a marca de 80 lojas inauguradas, me dá fôlego para tão logo chegarmos a marca das 100 e o mais lindo de tudo isso é que nessa trajetória ajudamos muitas pessoas e entidades com parte do lucro das lojas, cada produto aqui adquirido uma parte revertemos para ações sociais uma forma de agradecimento a Deus e as pessoas que nos procuram para comprar”, lembrou.

Centenas de pessoas estão ligadas diretamente com o O Mundo das Capas. Não é somente colaboradores e sim, famílias que depende de cada venda de capinhas e demais utensílios para o sustento de seus lares. Fabianinho revelou que a missão dele cresce diariamente.
“Atualmente mais de 300 famílias estão empregadas em nossas lojas e que é apenas o começo. Temos uma longa estrada pela frente e o mais importante de tudo é que nossa essência e forma de pensar e amar nunca mudou, aliás só aqueceu mais nossos corações. Sinto que tenho uma missão maior pela frente, minha gratidão a todos que contribuem pelo nosso crescimento e aos canais de mídias que nos abençoam propagando nossa história”, disse.

Acreditar em si mesmo e seguir sonhando com os objetivos. Para quem quer iniciar um negócio, mesmo com as dificuldades que se apresentam, o empreendedor que já foi gari, passou frio e dormiu na rua, aproveitou para dar seus conselhos.
“Meu conselho para quem quer começar a empreender é entrar para uma empresa consolidada que lhe dará maior suporte ou se começar um negócio não sendo franquia, em primeiro lugar tem que acreditar em si próprio e não dar ouvidos as pessoas negativas. A única pessoa que pode parar nossos sonhos somos nós mesmos e a partir do momento em que deixamos de sonhar. Já durmi na rua, passei fome, frio, fui gari, vendedor nos semáforos e hoje estou aqui para dizer que tudo valeu a pena e sinto que minha missão maior ainda está por vir e estarei pronto para seguir sempre com Deus na frente”, finalizou.

O Mundo das Capas por ter sido a primeira loja do ramo no Brasil, se tornou a mais conhecida, e através das mídias do @fabianinho_oficial e as ações sociais que a empresa faz, parte do valor arrecadado é revertido em ações sociais.

Texto: Tiago Manique – [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Gazeta Funerária: Curta metragem gramadense será exibido em duas sessões na próxima semana

GRAMADO - As relações pós-vida são o tema do curta-metragem Gazeta Funerária, produzido pela proponente Naiana Amorim e Melancia Filmes, produtora audiovisual de Gramado....

Redes municipais e estaduais definem encerramento do ano letivo na região

João Pedro Boch [email protected] REGIÃO - As redes municipais de Gramado e Canela, além das escolas estaduais, já definiram as datas de encerramento do ano letivo,...

Economistas da Fiergs e Farsul alertam para desequilíbrio fiscal e desaceleração econômica

REGIÃO - A RA (Reunião-Almoço) da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Caxias), de segunda-feira (3), reuniu no mesmo...

Novo momento

CANELA - Na tarde desta sexta-feira, 31 de outubro, a reportagem do Jornal Integração esteve na Secretaria de Turismo de Canela para uma entrevista...

Smart Cities Park encerra e anuncia duas edições em 2026

REGIÃO - A quarta edição do Smart Cities Park encerrou nesta quinta-feira (30), em Nova Petrópolis, consolidando-se como o maior evento de inovação, tecnologia...
error: Conteúdo protegido