Início Teu Vereador Gramado e Canela Informações sobre a Vila Diva, no bairro Jardim, são solicitadas

Informações sobre a Vila Diva, no bairro Jardim, são solicitadas

Tempo de leitura: < 1 minuto

GRAMADO – Um pedido será encaminhado ao Poder Executivo Municipal solicitando informações sobre a situação dos moradores da Vila Diva, localizada no bairro Jardim.
Na proposta, relata-se que em 2018, 14 famílias que residiam na Vila Diva no bairro Jardim tiveram que ser retiradas de suas residências devido os riscos de deslizamento apresentados pelo local, assim sendo questiona-se qual a situação atual destas famílias?
Ainda, na oportunidade foi acordado com estas famílias que elas seriam contempladas com o aluguel social até a construção de novas moradias no Loteamento Celita, assim sendo, pergunta-se qual a previsão para a realização dessas obras e qual o valor gasto até hoje com aluguel social para estas famílias?
Por fim, na ocasião o município comprometeu-se em construir um muro de contenção naquele local, assim pede-se em que estágio encontra-se essa obra?
“O pedido justifica-se diante a reivindicação dos moradores que foram retirados daquele local, que após dois anos, ainda continuam sem ter moradia permanente, sendo contemplados apenas com o Aluguel Social, solicitando que o acordo firmado entre o Município, Ministério Público e moradores seja cumprido”, disse o autor da proposta, vereador Professor Daniel. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido