Início Polícia Gramado e Canela Indivíduos são presos por porte ilegal de arma de fogo

Indivíduos são presos por porte ilegal de arma de fogo

Tempo de leitura: < 1 minuto

CANELA/GRAMADO– Na noite de sábado (26), por volta das 20h, a Brigada Militar, através da Força Tática, em ações de polícia em Canela, visualizou e abordou uma motocicleta Honda Twister, placa de Uruguaiana, na RS-235, próximo ao santuário, no Bairro Distrito Industrial.

Em revista pessoal foi encontrado na cintura do condutor uma garrucha, calibre 28, carregada com um cartucho. Ainda em seu bolso estava uma sacola contendo outros três cartuchos intactos e dois estojos deflagrados. A arma não apresentava numeração.

O autor foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Em Gramado

No começo da madrugada de domingo (27/12), por volta da 01 hora, a guarnição da Brigada Militar de Gramado quando em patrulhamento na Rua João Alfredo Schneider, no Bairro Planalto, visualizou e abordou o veículo BMW, placas de Gramado, em atitude suspeita.

Em revista ao interior do carro foi encontrado no console uma pistola calibre 45 municiada com 10 munições em seu carregador. Na porta do motorista foi encontrada outra arma, uma pistola calibre 380, municiada com 17 munições em seu carregador. Ainda em outro console encontrada mais uma munição solta do calibre 380.

O veículo estava com o licenciamento vencido e o condutor com a carteira de habilitação (CNH) cassada.

O autor de 39 anos, que possui antecedente por porte ilegal de arma de fogo, apresentou o registro das duas armas de fogo, bem como sua carteira de sócio em um clube de tiro e as guias de tráfego. Porém as guias de autorização para o transporte de ambas as armas apresentadas por ele, constam somente para deslocamento de treinamento e competição, o homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado para delegacia para registro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido