Início Polícia Gramado e Canela Incêndio destrói residências no bairro Avenida Central e famílias pedem ajuda

Incêndio destrói residências no bairro Avenida Central e famílias pedem ajuda

Tempo de leitura: < 1 minuto

GRAMADO – Pelo menos três famílias perderam tudo durante um incêndio na noite desta sexta-feira (1º), no bairro Avenida Central, rua Parobé Linha Nova, esquina com a rua Gralha Azul. As causas do início das chamas ainda não foram reveladas. As corporações de Gramado e Canela deslocaram para trabalhar no combate às chamas, bem como o caminhão-pipa da Prefeitura de Gramado.

Em uma das residências morava um casal de idosos. De acordo com informações de vizinhos o senhor teria tentado apagar o fogo logo no início e acabou com queimaduras nos braços e foi levado pelo resgate para receber atendimento médico no Hospital Arcanjo São Miguel.

Em uma postagem no Facebook, Luciana Rodrigues pediu ajuda: “Pegou fogo na casa da minha filha, ela tem duas meninas de 2 e 5 anos. A da sogra e da cunhada dela também, ela tem três filhos meninos de 4, 7 e 15 anos. Agradeço a quem puder ajudar. Tem um casal de idosos que também perdeu tudo. Toda ajuda é bem-vinda. Contato: 99961.1349”. Outro contato divulgado para quem puder ajudar é do Lindomar, que seria um dos moradores, 99691.6359. O incêndio começou por volta de 19h30 e as guarnições permaneciam no local por volta de 23h para fazer o rescaldo no sinistro. O calor das chamas danificou parte da estrutura de fachada do Residencial Ventura, que fica ao lado, vidraças ficaram quebradas e a fumaça invadiu vários apartamentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido