Início Variedades Gramado e Canela Illumination In Concert em versão indoor estreia sexta

Illumination In Concert em versão indoor estreia sexta

Tempo de leitura: < 1 minuto

GRAMADO – Uma das maiores atrações da edição passada do Natal Luz (2019/2020), o Illumination, após a liberação pelo Estado, estreia nesta sexta-feira (15). O espetáculo acontece no centro de Gramado, no palco da Sociedade Recreio Gramadense. Com capacidade limitada e atendendo todos os protocolos sanitários necessários, a temporada do Illumination In Concert em versão indoor acontece neste mês de janeiro nas sextas, sábados e domingos. “Será mais uma vez uma atração para toda a família, com cenografia e efeitos especiais de última geração”, adianta Sérgio Korsakoff, diretor e criador do espetáculo.

O espetáculo é composto por tenores e sopranos interpretando arranjos musicais emocionantes de grandes clássicos natalinos. O palco também é habitado por bailarinas e bailarinos, coralistas, percussionistas e a emocionante narrativa com a voz de Cid Moreira, contando a criação do Mundo, o Nascimento de Jesus, seus feitos na terra e o verdadeiro sentido do Natal. 

O Illumination in Concert na versão indoor acontece sempre às 20h, e aos domingos às 19h30. A produção executiva e direção artística é de Sérgio Korsakoff, acompanhado de Walther Neto que também responde pela direção musical. André Andrade está na direção técnica, André Lopes na cenografia, José Luis Kabelo na light design, André Lima nos figurinos e o roteiro é da Natalis Empreendimentos Culturais e WN Produções. A direção de produção é de Nini Volk e Rafa Reis.

ILLUMINATION IN CONCERT INDOOR: 

Quando: Em janeiro nas sextas, sábados e domingos.

Onde – Sociedade Recreio Gramadense.

Horário – Sextas e sábados às 20h, domingos às 19h30.

Ingressos limitados no www.espetaculoillumination.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido