InícioEsportesGramado e CanelaSeleção Brasileira realizará pré-temporada em Gramado

Seleção Brasileira realizará pré-temporada em Gramado

Tempo de leitura: < 1 minuto

GRAMADO – No final da tarde de sexta-feira (7), o jornalista Leonardo Baran em sua conta no twitter, citou que a Seleção Brasileira de Futsal realizará a pré-temporada, em preparação para a disputa da Copa América em Gramado.

Na manhã de segunda-feira (10) a informação foi confirmada pela Secretaria de Esporte e Lazer e o secretário Lucas Roldo comemorou a decisão. “É um resultado gratificante. Ter a Seleção Brasileira de Futsal treinando em solo gramadense certamente vai atrair ainda mais os olhares do país para a cidade. É um trabalho conjunto, a Secretaria tem a liberdade da Administração para trabalhar ativamente o desporto, mas também impulsionar o desenvolvimento de Gramado, já estamos trabalhando para trazer outras modalidades da Seleção Brasileira”, completou.

Os atletas serão convocados nesta segunda pelo técnico Marquinho Xavier para a disputa da competição que inicia dia 29 no Paraguai e segue até o dia 6 de fevereiro.
A previsão de chegada da delegação brasileira é para sábado (15), permanecendo até o dia 26. A definição de escolher Gramado como local dos treinamentos ocorreu após convite da Secretaria de Esportes e Lazer.

A seleção ficará hospedada no Hotel Laghetto e o transporte será realizado pela Brocker Turismo. Os treinamentos irão ocorrer no Perinão e no Complexo Esportivo da Vila Olímpica. Os horários ainda não foram divulgados pela comissão técnica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido