CANELA – A megaloja Havan deverá ser inaugurada ainda este ano. Neste momento, o empreendimento varejista está selecionando candidatos que irão atuar na Havan. Em Canela, a loja deve gerar de 150 a 200 novas vagas de emprego.
Os interessados devem cadastrar seus currículos no site www.havan.com, no menu “Trabalhe Conosco”, na opção “Lojas a serem inauguradas”. Entre as oportunidades, estão vagas para as funções de operador de caixa, líder de loja, conferente de estoque, auxiliar de visual merchandising, vendedores (eletro, eletrônico e serviços), fiscais de loja, auxiliar de vendas, zeladores, entre outros.
ATENÇÃO AO CADASTRO – Todos os processos de seleção para as novas vagas da Havan são feitos de forma on-line. A analista de RH, Sandra Inês Pickler, explica que a informação de que o candidato foi selecionado para a função pretendida acontece por e-mail ou WhatsApp, por isso, é muito importante atenção aos dados informados no ato do cadastramento. “Pedimos aos interessados que fiquem atentos aos seus e-mails e ao telefone. Além disso, é muito importante que informem no cadastro seus dados corretos. Os primeiros contatos serão feitos em breve”, explica.
BENEFÍCIOS – Além de salário compatível com as funções, a Havan oferece benefícios como vale transporte, vale alimentação, Programa de Participação nos Resultados (PPR), equivalente ao 14º salário, licença maternidade e paternidade estendida, oportunidade de crescimento e muito mais. Antes de iniciar na nova loja, os selecionados vão passar por treinamento em uma das 164 megalojas Havan espalhadas pelo Brasil.
É importante destacar que as ações de valorização dos colaboradores já renderam à Havan o reconhecimento como uma das 10 melhores empresas para se trabalhar no Brasil do ranking Great Place to Work (GPTW).
Preciso de um servico
Procuro oportunidade para vendedora
Preciso de emprego
Preciso de emprego
Queria fazer parte dessa equipe!
Gostaria muito de trab com vcs…
Fazer parte de uma equipe
Meu zap para vcs se precisarem. De limpeza ou outras coisas… 54999427393
Oi Lucieli.
O contato da equipe da Havan está na reportagem