InícioSaúdeGramado e CanelaGramado segue vacinando com a segunda dose, gestantes e puérperas

Gramado segue vacinando com a segunda dose, gestantes e puérperas

Tempo de leitura: < 1 minuto

GRAMADO – A Secretaria da Saúde, segue convocando as pessoas que necessitam tomar a segunda dose da vacina contra o coronavírus. Também segue vacinando as gestantes e puérperas, até 45 dias após o parto, sem comorbidades com 18 anos ou mais. A aplicação ocorre no Expogramado, das 9h às 16h, sem fechar ao meio-dia, e no Centro de Saúde Carlos Altreiter Filho, na Várzea Grande, das 7h30 às 11h30.

Para receber o imunizante, é preciso apresentar CPF, documento com foto, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) ou comprovante de residência. A Secretaria da Saúde lembra que, é necessário observar os seguintes pré-requisitos para receber a dose: não ter feito nenhuma vacina nos últimos 14 dias, não ter tido Covid-19 nos últimos 30 dias, não apresentar sintomas gripais, não ter tido sintomas nos últimos 15 dias, e não pode ter tido contato com suspeita e confirmação de coronavírus.

Gestantes e puérperas
A Secretaria da Saúde orienta que, não há necessidade de apresentar autorização médica, mas havendo dúvidas, procure orientação do profissional responsável pelo acompanhamento gestacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido