Início Coronavírus Gramado e Canela Gramado registra mais duas mortes por Covid

Gramado registra mais duas mortes por Covid

Tempo de leitura: < 1 minuto


GRAMADO – O Centro de Operações em Emergências (COE) e o Hospital São Miguel registraram mais um óbito de morador de Gramado por Covid-19. O paciente, do sexo masculino, tinha 78 anos. Ele estava internado na UTI do São Miguel desde o dia 7 de setembro e faleceu às 2h30 da madrugada deste sábado (19). Este é o 22º óbito de residente de Gramado por Covid-19. O paciente não era residente do Lar de Idosos onde houve um surto da doença.


LAR DE IDOSOS – No final da manhã o COE teve a confirmação de mais uma morte neste sábado. O paciente, do sexo masculino, tinha 70 anos e possuía comorbidades. Ele faleceu às 10h40, e estava na UTI do São Miguel desde o dia 9 de setembro. Este é o 23º óbito de residente de Gramado por Covid-19.

Este paciente era residente da Instituição de Longa Permanência de Idosos (Lar de idosos), onde foi registrado um surto de coronavírus. É o 10º óbito causado pelo surto no Residencial.

Três idosos do Lar seguem sob cuidados médicos no hospital, dois estão na UTI e um na enfermaria. Há ainda uma colaboradora internada e sob tratamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido