InícioSaúdeGramado e CanelaGramado promove mobilização da Campanha “Faça Bonito – Proteja Nossas Crianças e...

Gramado promove mobilização da Campanha “Faça Bonito – Proteja Nossas Crianças e Adolescentes”

Tempo de leitura: < 1 minuto

GRAMADO – Desde o ano de 2015, a Secretaria da Cidadania e Assistência Social vem promovendo o trabalho referente a campanha “Faça Bonito – Proteja Nossas Crianças e Adolescentes” em alusão a data de 18 de Maio: Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.

A proposta anual desta campanha é destacar a data para mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos das crianças e adolescentes, sendo o seu símbolo a flor amarela. É preciso garantir a toda criança e adolescente o direito ao seu desenvolvimento de forma segura e protegida, livres do abuso e da exploração sexual.

Desde o ano de 2019, os Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Sapeca Piratini e Várzea Grande têm trabalhado o tema através da música “Flor Amarela”, composição do músico e oficineiro dos serviços Flávio Peres. Em comemoração a data, o projeto vai lançar amanhã (18) nas plataformas oficiais da Prefeitura de Gramado um vídeo contando um pouco do trabalho com a produção e interpretação das crianças que participam do serviço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido