InícioNotíciasEconomiaGramado Parks recebe homenagem em evento Multipropriedade

Gramado Parks recebe homenagem em evento Multipropriedade

Tempo de leitura: < 1 minuto

A Gramado Parks recebeu homenagem da RCI Brasil durante a 10ª edição do ADIT Share, o maior fórum sobre Multipropriedade e Timeshare da América do Sul. Grupo de hospitalidade e entretenimento com sede em Gramado, a Gramado Parks foi agraciada na companhia de seus resorts Bella Gramado e Exclusive Gramado através de dois importantes certificados. Além do Excellence in Service, o Golden Crown, reconhecimento máximo no que se refere a quesitos como hospitalidade, serviço de limpeza, processos de check-in e check-out, manutenção da unidade, amenidades e serviços. São reconhecidos os empreendimentos que cumprem todos os padrões de qualidade dentro de cada categoria.

Organizado pela ADIT Brasil (Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico), o ADIT Share reúne anualmente os principais players dessa forte indústria para apresentar as tendências, debater ideias e trocar experiências e é uma oportunidade de expandir o conhecimento e se conectar com os principais players do mercado.  E a recente 10ª edição do evento, realizada de 02 a 04 de junho no Thermas dos Laranjais em Olímpia, São Paulo, contou com a participação da Gramado Parks através do diretor comercial Edson Cândido, na mesa com o tema “Onde o entretenimento encontra o mercado imobiliário: produtos, conceituação, modelos e operação”.

Sobre a Gramado Parks

Fundada em Gramado, a Gramado Parks atua no segmento de hospitalidade e entretenimento. O grupo é responsável pelo desenvolvimento de empreendimentos inovadores como o Snowland, primeiro parque de neve indoor do país e Acquamotion, único parque aquático coberto termal da América do Sul, ambos em Gramado, e a Yup Star, roda-gigante localizada em dois diferentes destinos: Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu.

A empresa tem também quatro hotéis em Gramado: Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, Bella Gramado, Exclusive Gramado e o Buona Vitta Gramado, além de salas comerciais do conceito de multipropriedade no Rio de Janeiro, Gramado, Pernambuco e Foz do Iguaçu. Sua ampla expansão inclui ainda lançamentos já em construção nas cidades de Foz do Iguaçu/PR, Gramado e Tamandaré/PE, na praia dos Carneiros.

Com mais de 1.800 funcionários, sede em Gramado e filial administrativa em São Paulo, a Gramado Parks é presidida pelo executivo Anderson Caliari, da família criadora do famoso Café Colonial Bela Vista, em Gramado, fundado em 1972.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido