InícioSaúdeGramado e CanelaGramado Parks participa de obras de Saúde e Saneamento

Gramado Parks participa de obras de Saúde e Saneamento

Tempo de leitura: < 1 minuto

GRAMADO – O mês de maio foi marcado pela inauguração de duas grandes obras de infraestrutura no município, e que contaram com a participação decisiva da Gramado Parks: o início da pré-operação de uma estação de tratamento de esgotos que vai beneficiar 12,5 mil habitantes e um centro de saúde que irá atender cerca de 14 mil gramadenses.

A Estação de Tratamento do Bairro Dutra foi executada por meio de convênio e parceria entre Corsan, Prefeitura e outros empreendedores do município, com intermediação do Ministério Público. Ela pode tratar 25 litros por segundo e teve investimento de cerca de R$ 7,5 milhões. A estação também conta com tecnologia de ponta, em aço inoxidável, o que torna os equipamentos mais duráveis. Além disso, gera menos odores que os sistemas comuns, sendo modelo propício para regiões mais habitadas.

Outra iniciativa inaugurada no último sábado (29) foi o Centro de Saúde do bairro Várzea Grande, que teve seu valor total bancado pela Gramado Parks, ou seja, investimentos em torno de R$ 3,9 milhões.

O novo Centro de Saúde possui uma área de 2.429 metros quadrados e vai substituir as duas unidades que operavam no bairro Várzea Grande e que, juntas, tinham uma área de 600 metros quadrados.

Para Anderson Caliari, presidente da Gramado Parks, o início das operações dos dois equipamentos de infraestrutura é motivo de grande alegria para a empresa. “Faz parte do DNA da empresa estar sempre próxima da comunidade onde nascemos, e tanto o centro de saúde quanto a estação de tratamento de esgotos são fundamentais para a infraestrutura de Gramado”, afirmou Anderson.

Sobre a Gramado Parks

Fundada em Gramado, na Serra Gaúcha, a Gramado Parks atua no segmento de hospitalidade e entretenimento. A holding é responsável pelo desenvolvimento de atrações turísticas importantes como o Snowland em Gramado, primeiro parque de neve indoor do país, a Rio Star, roda-gigante no Rio de Janeiro, Acquamotion, primeiro parque aquático indoor da América do Sul, em Gramado, Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, Bella Gramado by Gramado Parks e Exclusive Gramado by Gramado Parks, além de salas comerciais do conceito de multipropriedade no Rio de Janeiro, Gramado, Pernambuco e Foz do Iguaçu.

Outros empreendimentos estão em construção nas cidades de Foz do Iguaçu/PR, Gramado e Tamandaré/PE, praia dos Carneiros.

Com 1500 funcionários, sede em Gramado e filial em SP, a Gramado Parks é presidida pelo executivo Anderson Caliari, da família criadora do famoso Café Colonial Bela Vista, em Gramado, fundado em 1972.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido