InícioExclusivo AssinantesGramadense tem dois jogos em 48 horas nesta semana

Gramadense tem dois jogos em 48 horas nesta semana

Tempo de leitura: < 1 minuto

GRAMADO – O Centro Esportivo Gramadense (CEG) sub-19, inicia nesta quarta-feira (23) uma maratona de jogos fora de casa pela Liga Serrana. Com uma vitória diante do Ivoti e empate com o Brasil de Farroupilha, ambos longe de seus domínios a sequência de compromissos segue para a equipe.

Nesta quarta-feira (23), às 14h, no Complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas o adversário será o Marítimo. Já na sexta (25) a garotada viaja novamente, desta vez para enfrentar o Garibaldi.

Apesar do pouco tempo de treinamento, o técnico Gustavo Corrêa enfatizou que o trabalho foi realizado em muitos momentos na base da conversa e em vídeos que a comissão técnica passou aos atletas. Além disso, destacou que a equipe nos dois compromissos desta semana será modificada, pois com o acúmulo das partidas será necessário o revezamento.

“A semana foi com pouco tempo de treino, então abrimos mais o trabalho com redução na atividade física e tivemos que trabalhar bastante na base da conversa e vídeo. Por ter estes dois jogos fora de casa vai gerar um desgaste maior, então a ideia é utilizar o maior número de atletas possível, mas será um bom momento de ver todos os atletas ganhando oportunidades o que servirá como preparação também para o Gauchão que começa em agosto”, explicou.

Apesar deste período com muitas partidas, o meia Ramiro celebrou o andamento do trabalho e de poder estar de volta aos gramados atuando com a camisa do Gramadense. “Estamos vindo treinando forte, viemos de um empate queríamos a vitória e agora nestes dois jogos fora de casa é buscar os três pontos e muito bom que fomos liberados para jogar novamente”, finalizou.

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido