InícioEconomiaGramado e CanelaGnomo Lanches é multado pela Prefeitura

Gnomo Lanches é multado pela Prefeitura

Tempo de leitura: < 1 minuto

CANELA – R$ 7.062,00 é o valor da multa aplicada pelo Departamento de Fiscalização ao restaurante Gnomo Lanches. No Ato de Infração, a fiscalização alega que foi ao local na tarde de sábado para orientar o proprietário sobre o descumprimento do Decreto de Distanciamento Controlado emitido pelo Governo do Estado e que ao chegar teve a ação do agente obstruída por diversas pessoas.

O Jornal Integração conversou com o proprietário do local, William Godói, que revelou que o estabelecimento entrará com recurso judicial. Ele contesta a afirmação do Auto de Infração de que os agentes teriam sido impedidos de entrar no local. “Eles entraram, temos vídeo deles conversaram com nossa gerente. Então eles não foram impedidos de entrar e na saída o pessoal ficou gritando ‘queremos trabalhar’. É complicado, não podemos trabalhar e ainda somos multados”, comentou.

Um dos empresários do setor gastronômico que esteve no restaurante quando ocorreu a visita dos fiscais, Beto Tomasini, opinou que “estamos querendo trabalhar para os funcionários e para que os trabalhadores possam sustentar suas famílias e a Prefeitura agindo dessa forma, emitindo multas”.

Sobre a ação dos fiscais, Tomasini acrescentou: “Eles não foram impedidos de entrar e ninguém desrespeitou eles, ninguém ofendeu. Está tudo gravado. O sistema público quer mais é ferrar com o sistema privado que está tentando sobreviver”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido