GRAMADO – O gari Jean Romário da Rosa Oliveira, que ficou gravemente ferido após um acidente de trabalho, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e segue sua recuperação no quarto do Hospital Arcanjo São Miguel (HASM). A informação foi confirmada pela esposa, Taís Soares.
Jean ainda aguarda para realizar outras cirurgias para reconstrução da face. Uma cirurgia no lado esquerdo do rosto já foi realizada e ainda são necessárias outras intervenções no lado direito.
O lado direito do rosto de Jean segue paralisado. Além disso, ele perdeu a audição desse mesmo lado. No acidente, o gari teve sete costelas quebradas e um pulmão foi perfurado.
Jean têm esposa e quatro filhos, entre eles, duas bebês de dois e seis meses, respectivamente. Ainda, o casal espera o nascimento de outra criança. Ele trabalhava com obras e como gari, na empresa Serra Ambiental, responsável por prestar os serviços de recolhimento de lixo no município.
O Jornal Integração acompanha o estado de saúde de Jean desde o dia do acidente. No início do mês, noticiamos que ele havia acordado do coma, e que estava reagindo bem aos medicamentos.
O leitor pode acompanhar as atualizações sobre a saúde de Jean Romário em nosso site: www.leiafacil.com.br












