CANELA – Um confronto entre um grupo criminoso por volta das 2h, da madrugada de hoje, quarta-feira (18), e a Brigada Militar (BM), deixou um suspeito ferido. Eles estavam em um veículo Hyundai/I30, que estava com placas clonadas. Os policiais receberam a informação, por meio do setor de inteligência da BM, que um grupo criminoso viria para a região das Hortênsias para cometer um homicídio.
Conforme apurado pela reportagem do Jornal Integração, os policiais militares visualizaram um veículo suspeito na rua Júlio de Castilhos, próximo ao acesso para a Estação Rodoviária. “Escutei muito tiro e gritos”, disse um morador da região.
Nas características levantadas pela Brigada Militar, o veículo vinha pela contramão em alta velocidade. Ao tentar abordá-lo, os tripulantes ofereceram resistência, momento que houve um confronto.
No veículo estavam três homens. Segundo a BM, todos com antecedentes criminais, sendo que um destes foi baleado. Com eles foram encontradas quatro pistolas e munição. Nenhum policial ficou ferido. Os três criminosos foram presos em flagrante.
