GRAMADO – Foi uma noite de dupla festividade na sexta-feira (30), no Perinão. Dois campeonatos foram decididos. O primeiro que entrou em quadra foram as equipes do Unidos do Copo e Zeus, onde mediram forças para ver quem sairia campeão do Futsal Veteranos.
Equilíbrio do primeiro ao último segundo. No tempo normal, as equipes empataram em 0 a 0. Já na prorrogação, foi um jogo mais franco e recheado de emoções onde em 10 minutos deste tempo extra, a bola balançou em seis oportunidades. E quem saiu com o grito de campeão foi o Unidos do Copo que fez 4 a 2 no Zeus. Festa laranja no Perinão!

Após este confronto, outra decisão recheada de emoções foi o Futsal Segunda Divisão. A disputa pelo título foi definida na prorrogação. No tempo normal, Jean/Corinthians e Diabos Vermelhos ficaram no empate em 1 a 1. O drama para o alvinegro chegar até seu primeiro título, em 24 anos de história foi estendido por mais 10 minutos na prorrogação.
O Jean/Corinthinas que já havia conquistado o direito de disputar a elite do futsal gramadense pela primeira vez, ergueu de forma inédita uma taça ao vencer o Diabos Vermelhos na prorrogação pelo placar de 3 a 0. A festa tomou conta da arquibancada e dentro da quadra, entre atletas, diretoria, comissão técnica e torcedores.

Mais informações na edição impressa do Jornal Integração desta sexta-feira (7).