Início Coronavírus Gramado e Canela Estabelecimentos receberão trabalhos de conscientização e adequação dos protocolos de bandeira preta

Estabelecimentos receberão trabalhos de conscientização e adequação dos protocolos de bandeira preta

Tempo de leitura: < 1 minuto

CANELA – Em reunião realizada pela Prefeitura na tarde desta terça-feira (23) com os secretários municipais, Defesa Civil, Polícia Civil, Ministério Público, Brigada Militar e Fiscalização Municipal, ficou definido que, durante esta semana, será feito um trabalho de conscientização e adequação dos protocolos de bandeira preta juntamente aos estabelecimentos e, caso a classificação de bandeira não seja respeitada, as empresas serão multadas.

Além disto, os presentes teriam feito um compromisso de conversarem com as autoridades de Gramado para tentar uma composição.

Conforme apurado pelo Jornal Integração, 20 pacientes esperam por leitos no Hospital de Caridade de Canela. Os pacientes que, idealmente teriam de ser internados, estão sendo tratados em casa e com visitas esporádicas ao HCC pelo esgotamento dos leitos.

A fiscalização, juntamente com  Polícia Civil e Brigada Militar irá iniciar o trabalho de conscientização ainda hoje, terça (23).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido