InícioPolíciaGramado e CanelaDuas pessoas ficam feridas em colisão na Avenida

Duas pessoas ficam feridas em colisão na Avenida

Tempo de leitura: < 1 minuto

GRAMADO – Um acidente entre dois veículos com placas de Canela deixou duas pessoas feridas na manhã desta quarta-feira (13). Por volta de 11h20, uma caminhonete Ford Courier tentou atravessar a ERS-235 em frente ao Super Carros e acabou sendo atingida por um Fiat Siena que trafegava no sentido Canela-Gramado.

O condutor da Courier, que estava carregada de materiais recicláveis como papelão e plástico, Jorge Antonio Pereira precisou ser imobilizado pela equipe de resgate do Samu e levado para o Hospital Arcanjo São Miguel. Katiana Ferreira, que conduzia o Siena, foi retirada de dentro do veículo e também foi imobilizada para o resgate. Ela foi levado ao hospital pela ambulância do Corpo de Bombeiros.

Havia mais uma pessoa na Courier, que não se feriu. Ambos os condutores estavam conscientes no momento do resgate e não apresentavam ferimentos graves.

Uma guarnição a Polícia Rodoviária Estadual esteve no local para registrar a ocorrência e monitorar o fluxo de trânsito, que ficou lento no sentido Canela-Gramado.

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido