InícioEducaçãoGramado e CanelaDireito da UCS Hortênsias promove live com ministro do TST

Direito da UCS Hortênsias promove live com ministro do TST

Tempo de leitura: < 1 minuto

REGIÃO – O bacharelado em Direito do Campus Universitário da Região das Hortênsias promove uma live com Cláudio Brandão, ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST). O evento acontecerá no próximo dia 20 (quarta-feira), às 20 horas, com transmissão aberta pelo canal da UCS no Youtube.

A live terá como título “Direito do Trabalho na Sociedade Contemporânea: Desafios e Perspectivas”. Nela, o ministro pautará assuntos que repercutem no cotidiano da população economicamente ativa, com destaque aos relacionados à Reforma de 2017. Temas como férias, dano moral e acordo coletivo, entre outros, tiveram alterações significativas na legislação e devem continuar a impactar na relação entre empregados e empregadores.

Segundo o professor e advogado Guilherme Detmer Drago, coordenador do curso de Direito do campus, a cada semestre se busca promover eventos abertos com personalidades que abordem questões atuais no meio jurídico. “Ao mesmo tempo em que fortalecemos o bacharelado com atividades extraclasse, estendemos ao público em geral uma missão social da Universidade nas comunidades onde está inserida, que é compartilhar conhecimento”, conclui Drago.

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido