Início Polícia Gramado e Canela Criminoso armado é baleado pela BM após fugir de abordagem

Criminoso armado é baleado pela BM após fugir de abordagem

Tempo de leitura: < 1 minuto

CANELA – Uma ocorrência neste domingo (20), resultou na morte de Juliano Bohn e na prisão de outras quatro pessoas. No início da tarde, a BM recebeu, via 190, informação sobre disparos de arma de fogo no bairro Santa Marta. A Brigada apurou também que eram cinco sujeitos dentro de um veículo Gol e iniciou diligências pela cidade. No meio da tarde, a viatura localizou o veículo suspeito próximo ao Parque do Lago e tentou promover a abordagem.

Na hora da abordagem Juliano correu em direção ao bairro Palace Hotel, na fuga ele fez menção de atirar contra os policiais que acabaram alvejando ele. O sujeito chegou a ser socorrido, mas morreu. A arma que estava com ele, um revólver, tinha uma munição deflagrada e foi apreendida pela Polícia.

Os demais que estavam no carro foram detidos e levados à Delegacia de Polícia. De acordo com a Brigada Militar, tanto Juliano quanto os demais que estavam no veículo, possuem antecedentes criminais. No caso de Juliano, ele é suspeito de ter cometido três roubos na semana passada.

Conforme o delegado Vladimir Medeiros “foi instaurado inquérito para apurar os detalhes do ocorrido. O morto tinha vasta lista de antecedentes policiais, inclusive latrocínio em Canela em 2017. Nos últimos dias, havia praticado pelo menos três roubos a restaurantes e pousadas em Canela e Gramado”.

Foto: Reprodução/Whatsapp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido