GRAMADO – Uma criança de um ano e meio, aproximadamente, caiu da sacada do terceiro andar de um prédio e veio a falecer. O fato ocorreu no sábado (22). O Hospital Arcanjo São Miguel (HASM) fez o atendimento da emergência no horário entre 11h e meio dia.
Os ferimentos eram múltiplos e em razão disso acabou sendo transferida a Caxias do Sul, onde veio a falecer. A fonte do Jornal Integração explicou que a queda foi de cabeça, causando “pneumotórax e fratura de fêmur”.
O atendimento foi ágil e pronto atendimento das equipes de sobreaviso, foi conseguido estabilizar o paciente para a transferência a Caxias do Sul, mas infelizmente a criança não resistiu. Como a mãe da criança é de Taquara os atos fúnebres se deram naquele município.
A delegada da Polícia Civil (PC) de Gramado, Fernanda Aranha, disse na tarde desta segunda-feira (24) que não há registro sobre o caso e também não há de Canela, por enquanto. O Jornal Integração segue investigando o fato e assim que tiver mais informações será atualizado.
Bom só uma pergunta como a criança caiu no 3 andar e cadê o responsável e outra.nao tinha tela de proteção sempre os profissionais avisam tela de proteção pois Zé acidentes acontecem coitado dos pais perder o filho não e fácil.essa e minha sujestão.