Início Política Gramado e Canela Conselho da Gramadotur recebe Evandro e Meneguzzo

Conselho da Gramadotur recebe Evandro e Meneguzzo

Tempo de leitura: < 1 minuto

GRAMADO – Atendendo a convite do Conselho de Administração da Gramadotur, os candidatos a prefeito, Evandro Moschem, e a vice, Alexandre Meneguzzo, estiveram reunidos com o colegiado na manhã desta terça-feira, 27 de outubro.  O encontro foi dividido em quatro etapas e durou cerca de uma hora.

O presidente da autarquia municipal, Rafael Carniel, participou da reunião de forma virtual.  O Conselho é formado por representantes da Prefeitura, Sindtur Serra Gaúcha, Visão-Agência de Desenvolvimento da Região das Hortênsias, Câmara de Dirigentes Lojistas, Gramado – Canela Conventions & Visitors Bureau, Sindmobil Região das Hortênsias e Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) de Gramado e Canela.

Os conselheiros apresentaram números e valores investidos nos eventos que a Gramadotur realiza como o Natal Luz, Festival de Cinema, Festival de Gastronomia, Festa da Colônia entre outros. Evandro e Meneguzzo além de responderam questionamentos também falaram sobre suas ideias e projetos que envolvem a autarquia municipal.

Foram debatidos temas como a retomada econômica pós-pandemia, melhorias nos pavilhões do ExpoGramado, execução do Plano Estratégico de Turismo, ampliação das atividades da Escola das Artes e estreitamento das relações institucionais com as secretarias de Turismo e da Cultura. “Nós temos a intenção de fortalecer a Gramadotur e também vamos auxiliar na captação de recursos”, resumiu Evandro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido