Início Esportes Gramado e Canela Complexos esportivos são vistoriados

Complexos esportivos são vistoriados

Tempo de leitura: < 1 minuto

GRAMADO – O secretário Municipal de Esporte e Lazer, Lucas Roldo, esteve reunido com os vereadores na tarde de quarta-feira (20) em uma visita a dois complexos esportivos.

Na ocasião, o grupo esteve no Complexo Esportivo Ernesto Volk, o Ernestão, no Piratini, além da Vila Olímpica, no bairro Várzea Grande. Durante a visita, os parlamentares tivessem acesso aos problemas estruturais, conforme recente avaliação da Prefeitura de Gramado, no Ginásio Poliesportivo que integra o Complexo de Esportes e Lazer da Vila Olímpica da Várzea Grande.

Segundo o secretário Lucas Roldo, a visita foi muito positiva, pois foi um momento de ouvir sugestões e demandas, além de analisar as estruturas, para que assim se possa planejar a melhor maneira de utilizar os espaços em prol da comunidade, viabilizando as práticas esportivas, seja como lazer ou como ferramenta de educação.

“A cidade tem espaços públicos muito bons, que possibilitam que a comunidade usufrua em seu momento de lazer e também com nossos importantes projetos sociais. Ocasiões como essa são importantes para que possamos articular melhorias e a melhor utilização de cada espaço”, comentou Lucas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido