Início Variedades Gramado e Canela “Competição serviu de evento teste para rodeio”, afirma patrão

“Competição serviu de evento teste para rodeio”, afirma patrão

Tempo de leitura: < 1 minuto

Tiago Manique

[email protected]

CANELA – Sol e temperatura elevada é uma sintonia perfeita para curtir litoral, piscinas e camping. Mas uma turma de laçadores preferiuse aprochegar até o Parque de Rodeios do Saiqui, onde o CTG Querência promoveu entre sexta-feira (8) e domingo (10), o 2º Duelo Imperador da Serra e a Taça Cidade das Hortênsias distribuindo R$ 30 mil em prêmios. Além de laçadores do Rio Grande do Sul, participantes de Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul estiveram na cancha.

O evento que ocorreu em substituição ao tradicional rodeio, que foi adiado para abril, e o patrão do CTG Querência, Jéferson Lodéa, mencionou o quanto foi desafiador organizar, principalmente neste momento de pandemia

“Oevento foi um sucesso, tudo dentro do esperado. Tivemos alguns imprevistos durante o funcionamento do evento, mas isso são coisas que acontecem e servem para nos alertar para os próximos. O tempo ajudou e isso também era uma preocupação, pois como todos sempre brincam se querem chuva em Canela, fazem o rodeio (risos), mas até isso São Pedro, nosso capataz da estância, entendeu, que não era o rodeio. Começar o ano com um evento grandioso foi gratificante, pois nos dá uma orientação para começarmos a pensar no rodeio em abril, onde queremos trazer algumas novidades para o entretenimento do público, que se Deus quiser já vai estar presente”, começou.

Conforme o patrão, a festividade campeira do final de semana foi também uma forma de avaliação e projeção para o rodeio, programado para abril e ressaltou a união de todos os setores do CTG durante a organização do 2º Duelo Imperador da Serra.

“Com certeza, serviu não somente como um teste, mas também como uma experiência. Ver a campeira e a artística trabalhando juntos, em prol de um só motivo foi muito emocionante. E o rodeio está mantido para abril, mesmo com o cenário de pandemia, pois temos certeza que com responsabilidade podemos continuar realizando nossas atividades

Temos muito trabalho pela frente, logo a comunidade encontrará no Parque do Saiqui um lugar agradável para fazer seu churrasco no fim de semana, levar as crianças para momentos de lazer em meio a natureza, ou apenas irem dar uma caminhada e tomarem seu tradicional chimarrão. Como sempre digo, o CTG Querência está mudando, mas precisamos do apoio e da colaboração de todos para juntos construirmos um novo futuro para nossas crianças e adolescentes.

De forma gradual, já iniciou o processo de mudança de local do CTG Querência e Lodéa ressaltou como está o andamento deste processo.Já começamos ano passado, onde retiramos toda a parte interna na sede central e aplicamos no Salão do Saiqui. Estamos aguardando a liberação [por parte da Prefeitura de Canela] para começarmos a retirar a parte externa que também será utilizada no parque”, finalizou.

Ganhadores do 2° Duelo Imperador da Serra

Taça Cidade das Hortênsias – Força A

Diogo Medeiros e Gabriel Lopes

Wilian Mendes e Felipe Walgas

GracilioMontebele e Felipe Walgas

Taça Cidade das Hortênsias – Força B

Adrian e Tiago Borges

Fabiano Camargo e Gilmar de Jesus

Guto e Alex

Imperatriz da Serra – Força A

Carla Grassmann

Bruna Teixeira

Imperatriz da Serra – Força B

Taiane Ribeiro

Daniela Andrade

Linéia

Camila licks

Imperador da Serra – Força A

Felipe Vargas

Fabricio Becker

Leonardo Trindade

Imperador da Serra – Força B

Wilian Mendes

Thiago Moraes

Guto Bueno

Elquer Souza

Gabriel Cruz

Imperador da Serra – Força C

Deivid Rosa

Fio Licks

Pedro Henrique

Mateus Cechinel

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido