InícioEsportesGramado e CanelaCompetição nacional de categorias de base será realizada em Gramado

Competição nacional de categorias de base será realizada em Gramado

Tempo de leitura: < 1 minuto

GRAMADO – No total, seis times de futebol da região Sul e Sudeste, disputarão a primeira edição da Copa Gramado Laghetto. O lançamento da competição ocorreu sexta-feira (10), no Hotel Laghetto Stilo Vitta.

A competição, que ocorre entre os dias 27 e 2 de outubro, contará com a participação de equipes da categoria sub-16 do Flamengo, Centro Esportivo Gramadense (CEG), Grêmio, Internacional, Juventude e Palmeiras. As partidas serão realizadas no Complexo Esportivo Ernesto Volk, bairro Piratini, e na Vila Olímpica, Várzea Grande.

O Gramadense, os donos da casa estão na chave A, junto com Inter e Grêmio. Na B, estão Flamengo, Palmeiras e Juventude. Os confrontos serão contra clubes de outras chaves e classificam os dois melhores para a semifinal que será em jogo único, assim como a decisão do título programado para o dia 2 de outubro, às 10h, na Vila Olímpica.

A estreia do Gramadense será contra o Flamengo no dia 27, na Vila Olímpica. Dia 28, no Campo da Baixada o adversário será o Juventude. Ambos os jogos serão às 10h. Encerrando esta primeira fase, às 13h30, na Baixada, o confronto será diante do Palmeiras.

Como a Laghetto é parceira deste evento, os jogadores ficarão hospedados no Laghetto Stilo Vita, localizado no espaço onde era situado o antigo estádio dos Pinheirais, então sede do Gramadense.

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido