InícioSaúdeGramado e CanelaComo está a sua saúde mental?

Como está a sua saúde mental?

Tempo de leitura: < 1 minuto

GRAMADO – A equipe de Saúde Mental da Prefeitura promoverá o Programa Mestres da Mente, que pretende ajudar os participantes com informações e estratégias de enfrentamento ao estresse e prevenção do adoecimento mental. Para participar é necessário ter mais de 18 anos.

Sem custo aos participantes, as inscrições podem ser feitas através do formulário disponível neste link https://bit.ly/36Xx48h, entre os dias 5 e 10 de abril. O curso é indicado para quem está buscando desenvolvimento pessoal e tem disponibilidade para comparecer aos cinco encontros quinzenais, que vão ocorrer no turno da tarde.

A atividade vai ocorrer no Centro Municipal de Saúde (Postão). Ao final do Programa, os participantes que tiverem 100% de frequência receberão certificação.

Mestres da Mente

O Programa Mestres da Mente é gratuito e os encontros serão pautados em temas como pausa, intenção, atenção, autoconhecimento e gentileza. O facilitador será o psicólogo Milton Cazassa e ocorrem nos dias 14 e 28 de abril, 12 e 25 de maio, e, 9 de junho.

O principal objetivo é capacitar a comunidade gramadense e profissionais da saúde com informações. O curso também pretende ajudar na criação de estratégias favoráveis a uma melhor administração do estresse, da ansiedade e de sintomas depressivos.

Mais informações estão disponíveis na apresentação do programa, através do link https://bit.ly/3qXE5gc.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido