InícioPolíciaGramado e CanelaCasal preso por tráfico tinha ligação com organização criminosa

Casal preso por tráfico tinha ligação com organização criminosa

Tempo de leitura: < 1 minuto

GRAMADO – A Polícia Civil (PC) prendeu em flagrante um homem e uma mulher por tráfico de drogas e associação para o tráfico no final da tarde de quinta-feira (16). A ação ocorreu no bairro Floresta, onde o suspeito foi detido em uma praça com porções de maconha. As investigações apontavam que ele vendia drogas no local aos usuários, após prévio contato.

Na sequência, no imóvel ocupado pelo suspeito, localizado quase em frente à praça, foi detida a mulher. No local foram apreendidas porções de maconha e cocaína, além de dinheiro e smartphones. Conforme as investigações, ambos atuavam em conjunto no tráfico de drogas e o homem preso havia se mudado para o local há cerca de um mês.

A investigação também indica que agiam para facção criminosa com forte atuação na cidade. Ambos já haviam sido flagrados com drogas em recentes abordagens da P.C. A investigação e a ação policial foram realizadas pela Delegacia de Polícia de Gramado.

A ação ainda integra a Operação Anjos da Lei da 2ª Delegacia de Polícia Regional/Gramado, que busca reprimir o tráfico de drogas nas imediações de escolas, praças e locais destinados a esportes e lazer. Após os trâmites legais, ambos foram recolhidos ao sistema prisional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido