InícioCoronavírusGramado e CanelaCanelenses que cumpriram intervalo de 21 a 28 dias da 1ª dose...

Canelenses que cumpriram intervalo de 21 a 28 dias da 1ª dose da CoronaVac já podem realizar a 2ª dose

Tempo de leitura: < 1 minuto

CANELA – Os canelenses que já cumpriram o intervalo de 21 a 28 dias da imunização da 1ª dose da vacina CoronaVAC/Butantan, devem procurar os locais de vacinação para receber a 2ª dose e ter o ciclo vacinal completo e assim estar imunizado contra o coronavírus. A secretaria da Saúde informa que é fundamental receber as duas doses para que a vacina tenha real eficácia.
A aplicação da 2ª dose acontece no Centro de Feiras de Canela e na Unidade de Saúde do Canelinha, das 8h às 16h30, sem paralisação ao meio-dia. Lembre de levar a carteirinha de vacinação.
O Departamento de Vigilância Epidemiológica informa que na última remessa de vacinas encaminhada pelo Governo do Estado para Canela, o quantitativo de 1.060 doses foi destinado exclusivamente para a aplicação das segundas doses.

O Departamento de Vigilância Epidemiológica de Canela informa que estão disponíveis vacinas apenas para as segundas doses. A Secretaria de Saúde aguarda o envio de novas doses por parte da 5ª Coordenadoria Regional de Saúde para dar seguimento ao calendário de vacinação.

VACINAÇÃO SOLIDÁRIA
Por meio de uma parceria com a Secretaria de Saúde, a Secretaria de Assistência Social está realizando uma campanha solicitando a doação voluntária de alimentos não perecíveis no momento da vacinação. Os alimentos serão repassados para famílias em situação de vulnerabilidade social do município. Colabore!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido