Início Economia Gramado e Canela Canela passa a receber voos diárias da Azul

Canela passa a receber voos diárias da Azul

Tempo de leitura: < 1 minuto

CANELA – A partir desta segunda-feira (14), Canela e região estão conectados pelo serviço de transporte aéreo da Azul. A companhia começou a operar voos diários com horários de ida e volta nos três turnos (manhã, tarde e noite) de Porto Alegre a Canela.

O prefeito Constantino Orsolin, o secretário adjunto de Turismo e Cultura, Germano Junges e o Papai Noel do Sonho de Natal recepcionaram as autoridades que participaram do voo inaugural. Estavam presentes o secretário de Desenvolvimento e Turismo do RS, Rodrigo Lorenzoni; o deputado Estadual, Carlos Búrigo; Daniel Guerra, representante do deputado Estadual Frederico Antunes, presidente da Frente Parlamentar da Aviação Regional; Ronaldo Veras, representante do presidente da Azul, John Rodgerson.

Orsolin destacou que este novo serviço é muito bom não só para Canela, mas para toda a região, sendo uma nova opção que o turista vai ter a sua disposição. “Agradeço a todas as pessoas que estiveram envolvidas para que este fato realmente acontecesse”. Na ocasião, integrantes do Corpo de Bombeiros de Canela lançaram jatos d’água sobre o avião. O ato acontece quando se trata da inauguração de uma nova rota ou de um novo transporte aéreo. As passagens para o trajeto podem ser adquiridas através do site www.voezul.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido