InícioSaúdeGramado e CanelaCampanha de doação de sangue será realizada na próxima semana

Campanha de doação de sangue será realizada na próxima semana

Tempo de leitura: < 1 minuto

CANELA – Em parceria com o Banco de Sangue de Caxias do Sul e o Grande Hotel Canela (GHC) o Skyglass promove na terça-feira (4) uma campanha de doação de sangue. Além de fazer o bem, os doadores ganharão um ingresso para conhecer a maior plataforma de aço e vidro do mundo. O GHC abre suas portas para receber as coletas das 9h às 16h. Para agendar a doação, os voluntários devem fazer contato pelo telefone: (54) 99172.7465.

O diretor do Skyglass Canela, Fabrício Medeiros, esteve em Caxias do Sul na terça-feira (27) para fazer sua doação. Medeiros destaca que o parque está engajado em campanhas sociais.

“Os bancos de sangue estão constantemente precisando de apoio. Cada doador garante até quatro bolsas para abastecer os estoques do Banco de Sangue. É um gesto simples de amor que pode salvar vidas. Nossa campanha visa incentivar a participação da comunidade”, afirma.

Dia do Trabalhador – Em maio, o Skyglass Canela vai promover outras campanhas comunitárias. Em homenagem ao Dia do Trabalhador, canelenses e gramadenses pagam metade do valor do ingresso até o final do mês. No Dia das Mães, são elas que ganham o presente e não pagam ingresso para conferir as atrações do parque.

Para doar é necessário

Estar com boa saúde

Ter entre 18 e 69 anos (é possível doar a partir dos 16 anos, mas é necessário consentimento formal do responsável legal)

Ter peso mínimo de 50 quilos

Estar bem alimentado e evitar alimentos gordurosos antes da doação

Não consumir bebidas alcoólicas 12 horas antes da doação

Não fumar duas horas antes da doação

Apresentar documento oficial com foto

Mulheres podem doar a cada 90 dias: três vezes em 12 meses

Homens podem doar a cada 60 dias: quatro vezes em 12 meses

*Existem outras situações que impedem a doação. Mais informações pelo telefone: (54) 99172.7465.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido