Início Exclusivo Assinantes Busca por vaga na final começa em Santiago

Busca por vaga na final começa em Santiago

Tempo de leitura: < 1 minuto

REGIÃO –A trajetória na tentativa de buscar uma das vagas para a final do Campeonato Estadual de Futsal Sub-17, começará para a Associação Toque de Letra de Futsal (ATLF) em uma distância de mais de 500 quilômetros, quando a equipe enfrentará a SER Santiago. O jogo está programado para ocorrer neste sábado (28), às 18h, em Santiago.

Apesar da longa distância que culminará no desgaste natural da viagem e de encarar um adversário muito forte fisicamente, a ATLF levará na bagagem praticamente a mesma base campeã do Sub-15 no ano passado e que vem de uma campanha invicta até o momento com ataque poderoso e uma defesa sólida.

A confiança em trazer um resultado positivo pode ser demonstrada em números. Dosquatro jogos da equipe na competição durante a primeira fase, foram 20 gols em quatro partidas, média de cinco por jogo, com destaque para as goleadas diante do Bento Futsal por 9 a 1 e Craquinhoe Camaquã 8 a 1, realizado em Bento Gonçalves, sendo que final de semana passado, em Gramado, contra os mesmos adversários dois empates: 2×2 e 1×1, respectivamente.

Após os dois empates conquistados no Perinão, mantendo a invencibilidade e a liderança do grupo, o técnico Léo Frazão fez uma avaliação da equipe até o momento na competição e citou os confrontos equilibrados que já serviu como preparação para a partida diante da SER Santiago.

“Foram jogos distintos, mas em primeiro lugar quero destacar a entrega da equipe que foi essencial e as partidas, serviram bastante para nossa preparação na semifinal, principalmente na parte tática defensivamente. Quero frisar, pois parece que sofremos bastante, mas atuamos de forma reativa, sem a bola, mas nunca ficamos atrás no placar e conseguimos manter o controle das partidas”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido