Início Polícia Gramado e Canela Brigada Militar realiza operação em Canela

Brigada Militar realiza operação em Canela

Tempo de leitura: < 1 minuto

CANELA – Na noite de sexta-feira (11), a Brigada Militar realizou uma operação em diversos pontos do município, com o objetivo coibir e reprimir as ocorrências de tráfico de drogas, roubos, furtos, ainda identificação de foragidos da justiça e apreensão de armas.

Ao longo da noite foram realizadas abordagens em bares e em barreiras policiais. Além do efetivo da BM local e das guarnições da Força Tática, do 1º BPAT, Policiais Militares do Batalhão de Choque (4º BPChoque), de Caxias do Sul também participaram.

Ao todo foram abordadas 256 pessoas e fiscalizados 137 veículos. Foram confeccionadas 27 autuações de infrações de trânsito e 09 veículos recolhidos.

MOTORISTA EMBRIAGADO

Em uma das barreiras policiais, por volta das 21h, na rua Homero Pacheco, bairro Canelinha, a guarnição realizou sinal de abordagem e parada com gestos para o veículo GM Corsa, placas de São Francisco de Paula, porém o condutor desobedeceu as ordens, ainda acelerou, quase atropelando os policiais e fugindo do local.

Foi realizado acompanhamento, sendo que o carro seguiu em alta velocidade, sendo somente possível abordá-lo na rua Pedro Alvares Cabral. O veículo estava com o licenciamento vencido, e o condutor de 27 anos, antecedentes por furto e fuga do local do acidente, apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica.

Foi oferecido o teste do etilômetro, que resultou 0,41mg/l. Dentro do veículo foi encontrada uma garrafa de bebida alcoólica, parcialmente consumida. O autor que também não possui carteira de habilitação (CNH) foi preso e conduzido à Delegacia para registro. 

DESOBEDIÊNCIA DE PRISÃO DOMICILIAR

Por volta das 22h45, também no bairro Canelinha, na rua Pinheiro Machado, foi abordado um indivíduo de 38 anos, conhecido das guarnições por seus antecedentes criminais por furto e roubos.

Em consulta ao sistema foi constatado que ele estava em prisão domiciliar, e não poderia estar na rua naquele horário. Ele foi preso e conduzido à Delegacia para registro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido