InícioPolíticaGramado e CanelaBolsonaro é convidado para abertura do Natal Luz

Bolsonaro é convidado para abertura do Natal Luz

Tempo de leitura: < 1 minuto

GRAMADO O prefeito Nestor Tissot entregou no final da tarde desta terça-feira (24), pessoalmente ao presidente Jair Bolsonaro, no Palácio do Planalto, convite para a abertura oficial da 36ª edição do Natal Luz. Considerado maior evento natalino do Brasil, a programação acontecerá de 28 de outubro a 30 de janeiro de 2022.

O chefe do executivo gramadense foi convidado para participar de um evento privado no Palácio do Planalto. “O presidente ficou muito honrado e prometeu tentar conciliar sua agenda para estar em Gramado. Fiquei muito feliz pela receptividade do presidente Bolsonaro e com a possibilidade de participar do nosso Natal Luz”, disse Nestor.

Conteúdo relacionado

1 COMENTÁRIO

  1. Persona non grata ao País, responsável direto pela morte de mais 550 mil pessoas por debochar da Covid 19 e não se antecipar para comprar vacina, em vez de gastar dinheiro público em aquisição de cloroquina, ivermectina e outras sandices. Gramado se equivoca ao dar boas-vindas ao presidente Bolsonaro. Sem esquecer que se trata de um presidente prepotente de viés ditatorial, que desrespeita as pessoas, as instituições, a imprensa, o STF e o Congresso Nacional, e que não respeita os efeitos da democracia ao estabelecer, por exemplo, o voto eletrônico, consagrado é inviolável, que Bolsonaro quer mudar na marra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido