Início Política Gramado e Canela Beto e Márcio promovem “caminhada virtual” para evitar aglomerações durante a pandemia

Beto e Márcio promovem “caminhada virtual” para evitar aglomerações durante a pandemia

Tempo de leitura: < 1 minuto

Candidatos à Prefeitura de Gramado pelo PSDB, Beto Tomasini e Márcio Barth seguem com agenda intensa de visitas na comunidade e reuniões com entidades de diferentes segmentos. Ao invés de caminhadas com grandes aglomerações de pessoas, como se tornou rotina nas campanhas adversárias, o partido propôs uma “caminhada virtual” para engajar a sua militância e preservar a saúde dos gramadenses.

“A população não aceita mais aglomeração de pessoas durante a pandemia, é uma total irresponsabilidade. Nós temos que ter compromisso com a saúde das pessoas, bandeiraço e carreata não vai acontecer na nossa campanha. Mas para quem quiser conversar e marcar uma visita com a gente, estamos à disposição”, destacou Beto Tomasini.

A “caminhada virtual” organizada pela campanha convida toda a comunidade gramadense que acredita no projeto tucano a enviar um breve vídeo ou áudio de apoio ao Beto e Márcio 45. O conteúdo pode ser enviado para o número (54) 99619.0362 com o vice Márcio Barth através do WhatsApp.

A campanha de Beto Tomasini é a que mais cresce nas ruas e nas redes sociais segundo métricas do Facebook, mesmo sendo feita com poucos recursos e profissionais do município na equipe de marketing. Para acompanhar os projetos da campanha, curta a página Beto Tomasini no Facebook e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido