Início Educação Gramado e Canela Aulas na educação infantil de forma presencial apenas com vacina

Aulas na educação infantil de forma presencial apenas com vacina

Tempo de leitura: < 1 minuto

Secretaria Municipal da Educação de Gramado se manifestou sobre esta e outras turmas

GRAMADO – A Secretaria Municipal da Educação de Gramado (SME) garante que o retorno das atividades educacionais, de forma presencial, somente ocorrerá se órgãos de saúde, balizados pela ciência, considerarem que há condições sanitárias e segurança para estudantes, funcionários e professores das instituições de ensino de Gramado. A decisão desta retomada acontecerá em conjunto com o Governo do Estado.

A retomada, caso ocorra, se dará primeiramente nos níveis superiores, e em seguida nos níveis técnicos e profissionalizantes. Logo após, retornariam os ensinos médio, fundamental (anos finais e na sequência iniciais) e pré-escola.

As atividades em escolas infantis para crianças de zero a três anos deverão ser normalizadas presencialmente apenas se existir vacina comprovadamente eficaz e disponível para a comunidade.

Estas confirmações foram assinaladas após uma reunião promovida na quinta-feira (13), entre membros da Secretaria da Educação e do Centro de Operações de Emergências (COE) de Gramado (que incluem representantes de escolas do Estado e privadas, além da Vigilância em Saúde).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido